Lotacão Geral

21/05/2012 11:54

 

No show mais lotado do GazStage nos dois dias de Lupaluna, o rapper Projota levantou os fãs com as rimas e o ritmo das ruas. E quando o paulista abriu a apresentação com a música “Desci a Ladeira” é que se viu o tamanho do público que ele tem em Curitiba. Do início ao fim da apresentação, era difícil ver quem não cantava todos os versos. 
 A energia positiva presente nas mensagens da música do paulista ficou ainda mais clara quando ele emendou com “Pode se envolver”, também cantada em peso pelo público. Na apresentação, Projota lembrou que foi em Curitiba que ele fez o seu primeiro show da carreira com cachê. “Podem pedir para o prefeito daqui me dar a cidadania dessa cidade”, gritou, levando a platéia ao delírio. 
 Em entrevista à Gazeta do Povo, ele ressaltou o espaço ganho pelo rap nos festivais do Brasil e agradeceu o convite para o Lupaluna. Acho que isso só demonstra que o público está com os ouvidos mais abertos para o rap”, declarou Projota, que também elogiou a diversidade de estilos presente nos demais palcos. 
 
 
 ( fonte Samuraiprojota.com.br )